Parceiros

Reciclázaro

Formado pela conjunção do verbo reciclar com o substantivo Lázaro, a Associação trabalha com o intuito de reciclar não apenas vidro, plástico e papelão, mas principalmente, reciclar o ser humano. Em seus programas, a Reciclázaro busca a reinserção social, dando suporte para que as pessoas adquiram autonomia, sendo capazes de participar da vida em sociedade sem a proteção da instituição.

Visite o site

Amigos da Rota

Criada com o propósito de reunir pessoas físicas e jurídicas em prol da restauração e reforma do Quartel da Luz, patrimônio histórico onde se encontra o 1º Batalhão da Polícia Militar – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, a Amigos da Rota é uma associação sem fins lucrativos, apartidária e que possui propósitos específicos, dispondo de um prazo de duração pré-determinado em seu estatuto.

Associação Ame Jardins

Constituída oficialmente em 2007, a Ame Jardins é uma associação de direito privado, apartidária, apolítica e sem fins lucrativos, que tem por objetivo manter preservada uma região de importância histórica, ambiental, paisagística e cultural. Exercendo o papel de intermediária entre o poder público e os anseios de seus associados, a entidade já obteve importantes conquistas nas áreas de segurança pública, uso e ocupação do solo e zeladoria urbana na região dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano.

Visite o site

Fundação Astronauta Marcos Pontes

Sonho antigo do primeiro astronauta brasileiro, a Fundação Astronauta Marcos Pontes atua na promoção de pesquisa aeroespacial e desenvolvimento sustentável, motivando jovens e crianças para a educação de qualidade através de ensinos profissionalizantes e atividades voltadas para ciência e tecnologia. Com abrangência regional, os projetos do Instituto possuem foco especial na cidade de Bauru, São Paulo e algumas outras cidades paulistas.

Visite o site

Feambra

A Federação de Amigos de Museus do Brasil (Feambra), é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por missão colaborar na preservação e divulgação do Patrimônio Cultural do Brasil, favorecendo a criação e o desenvolvimento de Associações de Amigos de Museus em todo o território nacional. Além de representar seus associados no exterior, como membro ativo da Federação Mundial dos Amigos de Museus (World Federation of Friends of Museums – WFFM).

Visite o site

Você Ama o Brasil? Associe-se a Nossa Causa.

A participação é gratuita e nos ajudará a construir um Brasil melhor. Com mais pessoas
participando conseguiremos continuar inspirando o patriotismo entre os brasileiros.

Participe