Notícias

11.02.2021
Juntos

Nem o “novo normal” é capaz de conter nosso maior objetivo: promover o amor à pátria

Apesar de todo o contratempo que este “novo normal” tem causado em nosso dia a dia, 2021 começou repleto de desafios para a EAB. O início do ano foi marcado pelo intenso monitoramento e as devidas manutenções de bandeiras e mastros instalados pela nossa equipe na cidade de São Paulo.

O monitoramento constante e as manutenções periódicas têm por objetivo manter o perfeito estado de conservação das bandeiras, conforme exige a Lei Federal nº 5.700/1971, além de garantir toda a segurança necessária para as instalações presentes em pontes, praças e avenidas.

Neste ano já houve um total de 150 novas bandeiras instaladas, divididas entre as pontes Zuccolo, Morumbi, Cruzeiro do Sul e Aricanduva, além da Avenida Brasil e da estátua do Ayrton Senna, instalada no Parque Ecológico do Tietê. Também foram trocados 50 suportes, presentes nas instalações de pontes.

A EAB segue com seu trabalho para fomentar o sentimento de amor à pátria e promover o fortalecimento da identidade nacional no coração de cada cidadão.150150