Notícias

09.03.2018
Brasil

Marginais Pinheiros e Tietê agora são verde e amarela

2018 começou a todo vapor na EAB! Com a expansão da campanha de embandeiramento iniciada no ano anterior, planejamos este ano embandeirar as 28 pontes localizadas nas Marginais Pinheiros e Tietê por onde circulam diariamente 350.000 e 180.000 carros, respectivamente.

Para o fundador Dr. Marcelo Braga Nascimento o objetivo da campanha é dar mais visibilidade ao nosso maior símbolo pátrio, de forma a alcançar grande parte da população paulistana: “É essencial resgatar o orgulho nacional! Em países como Suíça e Inglaterra é comum observar as bandeiras espalhadas nos pontos turísticos, pontes e avenidas. Precisamos trazer essa paisagem patriótica para o Brasil. ”

A primeira Ponte a receber 40 bandeiras nacionais foi a Imigrante Nordestino, e já estão em andamento o hasteamento nas Pontes João dias, Nova Morumbi, Bernardo Goldfarb e Bandeiras. Ao final deste mês, todas elas receberão igualmente 40 flâmulas, com exceção a Ponte das Bandeiras, lá serão hasteadas 54. Acompanhe todas as informações e novidades sobre nossas ações através de nossa Fanpage:

Facebook.com/AssociacaoEab