As Notícias do Brasil
Publicado em 02/09/2014, às 13:59
Fonte:

Eu Amo o Brasil

No Brasil existem patriotas que ostentam o brasão da justiça, da dignidade, da honra e da moral. O povo brasileiro é honesto e trabalhador e estará sempre do lado da Lei e da Ordem. O Brasileiro está cansado e sofrido de 'ismos', comunismo, socialismo, liberalismo, modernismos e 'ismos' e mais 'ismos'.

O Brasileiro está cansado das roubalheiras, cansado da corrupção, se cansou de politicagem, se cansou de políticos corruptos, de Juízes literalmente ligados a partidos, de marginais que se escondem por trás da democracia. O Brasileiro se cansou de comunidades controladas e dominadas por marginais do tráfico, se cansou das drogas, da vagabundagem, se cansou dos bandidos, dos menores infratores, da violência urbana, das invasões de terras, da violência e da destruição dos valores de família.

O Brasileiro se cansou das falsas promessas de governantes, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, dos propinodutos, dos desvios de verbas, das obras financiadas pelo governo com dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas, enquanto nossos hospitais carentes não possuem o mínimo de estrutura para atendimento e nosso povo, nossos irmãos, morrem em seus corredores sem atendimento médico. O Brasileiro se cansou de traição, de mentiras, das farsas, das pesquisas compradas, da mídia corrompida, da liberdade controlada, da censura velada, das perseguições, do policiamento do Estado e dos projetos inacabados.

O Brasileiro se cansou de tanto atraso, se cansou da falta de saúde, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade, de segurança pública, de estradas asfaltadas e bem cuidadas, de portos modernos, de aeroportos seguros e eficientes, de saneamento básico em todas as regiões deste país, de qualidade de vida e de projetos que realmente desenvolvam esta nação de milhões de brasileiros.

Vamos mudar isso, nós podemos mudar isso, nós amamos nosso país, nós amamos o Brasil e juntos tenhamos emoção ao dizer:

Eu Amo o Brasil!

Prof. Dr. Claudio Rizzo