Notícias

08.05.2019
Brasil

EAB realiza manutenção em pontes e praça instalando novas Bandeiras

Os primeiros dias do mês de maio para a equipe da EAB foram exclusivamente de trabalho intenso na manutenção das Bandeiras do Brasil instaladas nas pontes da Marginal Pinheiros e Tietê, e no mastro vertical da Praça Armando de Sales (Parque do Ibirapuera). Seguindo o programa de manutenção EAB, algumas bandeiras foram retiradas e trocadas por outras novas e outras repostas.

Mais uma vez com o auxílio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Vila Mariana, realizamos a substituição da Bandeira Nacional hasteada na praça Armando de Sales, onde está localizado o Monumento às Bandeiras, um dos principais pontos turísticos da cidade e próximo do Parque do Ibirapuera.

Nossa equipe também realizou a troca das bandeiras instaladas nas pontes Morumbi e Zuccolo (ambas na Marginal Pinheiros), e nas pontes Aricanduva e Cruzeiro do Sul (Marginal Tietê).

A manutenção é um procedimento essencial para que as bandeiras estejam sempre em ótimo estado de conservação, demonstrando o total respeito da EAB com o maior símbolo da nossa Nação.