Notícias

20.01.2020
Cidadania

EAB promove manutenção e troca de Bandeiras

No início deste ano a equipe de campo da EAB promoveu a manutenção das bandeiras do Brasil instaladas nas pontes Nova Morumbi, Cidade Jardim e Aricanduva. Enquanto a primeira ponte necessitava apenas de manutenção preventiva, as outras duas (Cidade Jardim e Aricanduva, respectivamente), ganharam além da manutenção, a troca completa das bandeiras do Brasil. Houve troca de bandeira em outros locais como: o Complexo Ayrton Senna, localizado na Vila Mariana, e o Largo da Batata, um dos principais pontos da cidade de São Paulo.

A EAB busca, dentro de suas limitações humanas e de recursos, manter o caráter perfeito das bandeiras instaladas, promovendo manutenções periódicas (a cada 30 dias). Entretanto, apesar de todo o cuidado, temos sofrido com constantes ações de vandalismo e furtos, situações que prejudicam e alteram nossos cronogramas. No caso das pontes, para que a manutenção seja feita com segurança, muitas vezes é necessário o apoio de um órgão público para o isolamento do trânsito, o que demanda uma certa burocracia, devido aos trâmites administrativos.

Em todo caso, permanecemos firmes em nosso proposito e pedimos para que todos os cidadãos, patriotas como nós, participem de maneira atuante, preservando o maior símbolo da nossa nação e nos mantendo informados sobre a qualidade das bandeiras instaladas pela cidade.

Seguimos juntos!

 

Complexo Ayrton Senna / Largo da Batata 

Ponte Aricanduva