Notícias

11.06.2021
Cidadania

EAB promove manutenção das Bandeiras na ponte Cidade Jardim

O mês de junho foi mais um dentre tantos meses marcados pelo vandalismo contra as Bandeiras do Brasil instaladas pela EAB na cidade de São Paulo. A nossa equipe de manutenção promoveu a troca de 20 bandeiras da ponte Roberto Zuccolo (Cidade Jardim) no início do mês, devido ações humanas que vão contra todo o respeito e patriotismo intrínseco em nossos valores. Ainda teremos a troca de mais 32 bandeiras espalhadas entre as pontes Morumbi, Aricanduva e Cruzeiro do Sul.

Não medimos esforços para manter as bandeiras em perfeito estado de conservação, como exige a Lei Federal nº 5.700/1971. E isso só tem sido possível graças ao monitoramento constante feito por nossa equipe nos diversos pontos de São Paulo. Ainda assim, o vandalismo tem sido um problema constante, afetando nosso cronograma e evidenciando a falta de cidadania na sociedade atual.

Seguimos com nossa missão de fomentar o sentimento de amor à pátria e promover o fortalecimento da identidade nacional, e contamos com a participação efetiva de cada brasileiro, pois juntos somos mais fortes.