As Notícias do Brasil
Publicado em 28/06/2018, às 10:54
Fonte:

Decisão do Conpresp demonstra falta de patriotismo

Após decisão do Conpresp, órgão municipal do patrimônio, em solicitar a remoção dos 28 mastros com a Bandeira Nacional, localizados na Avenida Brasil, a EAB vem a público demonstrar seu total desapontamento com a falta de patriotismo advinda de um órgão governamental.

A campanha de embandeiramento busca, unicamente, enaltecer o espírito de amor à pátria através do símbolo mais representativo da Nação, despertando dentro de cada brasileiro o orgulho pelo nosso país. A bandeira possui papel fundamental na sociedade e em sua história, especialmente na formação da unidade de um povo.

É importante destacar que durante o processo de doação das bandeiras, todas as orientações da Prefeitura de São Paulo foram seguidas. A inauguração das bandeiras foi um evento público e notório, e contou com a participação do então prefeito na época João Dória, o prefeito regional de Pinheiros Paulo Mathias, o prefeito regional de Vila Mariana Benedito Mascarenhas, o Comandante Militar do Sudeste General de Exército João Camilo Pires de Campos, entre outras autoridades.

Queremos evitar este ato antipatriótico do Conpresp e precisamos da sua ajuda. Clique no link e apoie o abaixo-assinado contra a retirada das bandeiras.

bit.ly/2yVMU1A

Vamos demonstrar todo o respeito e orgulho que temos por nossa Bandeira Nacional.